quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NARRATIVA: MINHAS RECORDAÇÕES

MINHAS RECORDAÇÕES


             Fui uma das primeiras pessoas a morar

             bairro liberdade. Sou do tempo da Serra Pelada: Um período de grandes acontecimentos, pois foi uma época da corrida pelo ouro. Década de80, garimpo da Serra Pelada.
         Na minha época era bastante diferente de hoje, porque antigamente não tinha TV, não tinha maquinas, as ruas eram todas de barro, e hoje não, as coisas são diferentes, hoje há TV, maquinas, energia, e as estradas a maioria são asfaltadas, as que não são asfaltadas são aterradas.
         Naquela época eu brincava bastante de boneca com minhas irmãs, fazíamos brinquedos de barros: panelinhas, fogão e alguns moveis. Quando eu estudava a escola era muito difícil, porque passava uma semana dando aula e outra semana sem ter aula.
         Mas, com tudo isso, não me transformei, continuo sendo uma pessoa cheia de fé em Deus e muito amor no coração.
Historia de Maria Alves da Cruz
Autora: Liliane Campos de Sousa     9º “C”

Nenhum comentário:

Postar um comentário