segunda-feira, 21 de março de 2011

POEMAS PARTICULARES DE ROSINHA

DE OLHOS FECHADOS (17/03/2011) (Rosinha)
Eu também já tive medo
Medo de amar
Medo de sofrer
Medo de chorar.

Eu já tive medo
Medo de ficar
Medo de partir
Medo de deixar.

Eu tive medo
Medo de perder
Medo de falar
Medo de encontrar.

Eu também já tive medo
Já tive muito medo
Mas passou
Passou por mim
E eu nem percebi
Passou e eu nem vi
Só via o que eu sentia
E eu sentia medo.


EM CIMA DO MURO (08/11/2009) (Rosinha)
Eu do lado de cá
Vejo-te passar
Teu caminhado errado
Reflete um tempo atrapalhado
Lembro-me quando tu nasceste
Menina linda que o tempo esqueceu
Foste sempre diferente
Como um homem cresceu.

Eu do lado de lá
Olho teu oposto
E fico bobo
Com o rebolado sem gosto
No desvio do teu sexo sem gozo Fico parado
Às vezes é um absurdo.
E o que acho?Fico em cima do muro.

 SUPORTAR (01/07/2006) (Rosinha)
Se é para sofrer
Sofra a dor de amar
Amar apenas
De todas as formas
Amo tudo em ti
Cada pensamento
Cada gesto, eu amo somente.

Se é para sofrer
Sofro ate o fim
Sofro a dor do amor em vão

Do amor total
Do amor incompleto
Amo-te meu querido
Amo sempre
Mais do que posso suportar
Amo-te qualquer hora
Levo-te no meu pensamento
Em meu coração, em meus olhos.

Lembro-te sempre
É teu o meu desejo, o meu sonho
Sei que nem me olha
Não sabe da minha paixão grandiosa
Que é para mim somente
Somente para ti eu guardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário