sábado, 2 de julho de 2011

Eu vejo a Luz

Todos os dias olhando das janelas
Todos esses anos fora olhando para dentro
Toda vez que nunca, mesmo sabendo
Quão cega eu fui
Agora estou aqui, piscando na luz das estrelas
Agora estou aqui, de repente eu vejo
Ficando aqui, é tudo tão claro
Estou onde estou destinada a ser

E, finalmente, eu vejo a luz
E é como se o nevoeiro que levantou
E, finalmente, eu vejo a luz
E é como se o céu fosse novo
E é quente, real e brilhante
E o mundo mudou de alguma forma
Tudo tudo ao mesmo tempo parece diferente
Agora que eu vejo você
Flynn:
Todos os dias perseguindo um sonho
Todos esses anos vivendo em um borrão
Toda vez que nunca verdadeiramente ver
Coisas, a forma como foram
Agora ela está aqui brilhando à luz das estrelas
Agora ela está aqui, de repente, eu sei
Se ela está aqui é cristalina
Eu estou onde eu deveria ir
Rapunzel & Flynn:
E, finalmente, eu vejo a luz
Flynn:
E é como a neblina que é levantada
Rapunzel & Flynn:
E, finalmente, eu vejo a luz
Rapunzel:
E é como se o céu fosse novo
Rapunzel & Flynn:
E é quente e real e brilhante
E o mundo mudou de alguma forma
De repente, tudo é diferente
Agora que eu te vejo, agora que eu te vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário