quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mensagem do Dia

Tudo que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida. Um cidadão com um sentimento ético forte e consciênte da cidadania não deixa passar nada, não abre mão desse poder de participação. 

Herbert de Souza (Betinho)

Quando o jovem do campo, deixa de trabalhar, o homem da cidade não almoça e nem janta!

Quando os povos da floresta deixar de trabalhar, o homem da cidade morrerá de  fome!

Cuide de nosso planeta, somos parte de um todo e não de um pedaço! Se não trabalharmos coletivamente, a nossa espécie desaparecerá em poucos séculos. Você pode até achar muito quando se fala em séculos, mas isso passa tão rápido quanto o pensamento de uma criança.

Mª R. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário